Tuesday 15 May 2018

Sistema de negociação de ação de preço de fábrica forex


Aprenda Forex usando o preço Ação Acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex, devem dominar a ação do preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que você negocie o caminho certo. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todo comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex do jeito certo, eu posso te ajudar. Faça algumas transações de ação de preço esta semana Junte-se à minha newsletter semanal para obter minha análise de ação de preço mais recente e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia comercial, construa sua confiança comercial e faça algumas negociações comigo. O que você está esperando? Onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo a partir do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu também abordo psicologia de negociação e administração de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você começar sua jornada para aprender a negociação forex. Passo 1: Noções básicas Se você quiser aprender Forex, o Forex Education Academy é o primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com noções básicas de Forex inútil, eu só te ensinar o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de iniciar a negociação ao vivo, você precisa de um bom corretor e de um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, eu ensino como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de Negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço ensinará técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que novos operadores devem dominar a ação do preço, então compartilho minha estratégia com você. Etapa 4: Análise de ação de preço semanal do Blog Forex, mais de 20 horas de webinars Forex registrados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito o que fazer através do preço de negociação de ações com indicadores O sistema Freebie Oh, eu sei que funciona e muito bem. mas se as pessoas continuarem duvidando sem tentar, então eu só vou puxar as fotos e tudo e deixar as pessoas continuarem perdendo dinheiro enquanto eu faço isso. lol mas tenho certeza que haverá muitas pessoas dizendo que não funciona ou blah blah blah. se eles apenas olhassem para o que os indicadores foram feitos, então eles entenderiam que isso funciona nos mercados de tendência / tendência, qualquer TF e qualquer par que é o que você quer em um sistema de negociação completo. Mas realmente obrigado por suas palavras de encorajamento .. Além disso, mais uma coisa. Notei que os sistemas compartilhados aqui precisam ser bem explicados, para que aqueles com os quais você compartilha não cometam erros estúpidos. Você é o criador deste sistema para saber como negociá-lo melhor. Continue compartilhando suas fotos e informações conosco para que possamos entender completamente como sua cabeça está trabalhando com esse sistema, para que não cometamos esses erros estúpidos. Mas note para os outros. Por favor, leia o tópico inteiro antes de fazer sua pergunta. Muito provavelmente, foi respondido pronto. Slow amp Steady faz milionários Além disso, mais uma coisa. Notei que os sistemas compartilhados aqui precisam ser bem explicados, para que aqueles com os quais você compartilha não cometam erros estúpidos. Você é o criador deste sistema para saber como negociá-lo melhor. Continue compartilhando suas fotos e informações conosco para que possamos entender completamente como sua cabeça está trabalhando com esse sistema, para que não cometamos esses erros estúpidos. Mas note para os outros. Por favor, leia o tópico inteiro antes de fazer sua pergunta. Muito provavelmente, foi respondido pronto. Sim eu tenho que o primeiro par de posts, então eu fiz as regras cada simples e há apenas 4. Então, se você não pode seguir 4 simples entrar regras, em seguida, negociar este sistema e qualquer um que não é apenas um prob cruza MA não é para eles REGRAS PARA ENTRE UM COMÉRCIO 1) ZigZag (indicador zz) acima da vela (vender) abaixo (comprar) 2) Falha em um pivô Fib - significa que atinge pivot fib mas fecha acima ou abaixo de gt ------------ ------------ Se você gosta de ação de preço, então você não precisa dos últimos dois apenas confirmar com essas configurações, mas para iniciantes eu iria usá-los 3) Vela Verde (comprar) Vermelho (vender) 4) Stoch cruzado (compra) para baixo (venda) Sempre espere a vela fechar. Se a negociação em H4 mudar de pivô, por exemplo, "Mudei" para 10080 e assim por diante, tenho certeza que vocês podem descobrir essa parte. Só estou pensando, está tudo bem para postar um comércio ocasional para a sua entrada, ou isso iria desordenar a discussão muito Obrigado um monte por este sistema simples Seja a mudança que você deseja ver no mundo. --GandhiPrice Action Trading com indicadores O sistema Freebie System Very Easy. amp SUPER rentável. Se Traded Properly. Por que é chamado de "O Freebie Newbie System", porque é gratuito Newbie AMIGÁVEL. . LEIA TODA A LINHA ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA. LINHAS VERDES são compradas. LINHAS VERMELHAS são VENDIDAS nas imagens anexadas abaixo SIM ESTA É AÇÃO DE PREÇO TRADING HA Velas CONFIRMARÁ QUALQUER. EU REPITO. QUALQUER AJUSTE DE AÇÃO DE PREÇO Se você tem algo a dizer sobre repintura de indicadores. LEIA MEU OUTRO RISCO Tudo pronto passou por cima de tudo isso BS com outras pessoas que não trocam para viver e eles não sabem COMO USAR um indicador corretamente Nós não estamos usando o indicador ZZ ou indicador ZigZag para entrar no comércio Se você quiser me chame de algo / seja rude ou pense que estou errado sobre alguma coisa. LETS TOMA DE FORA DA LINHA, COMO HOMENS (PM me). Tenho certeza que posso provar para você como o seu errado e estou certo. Eu estou aqui para ajudar as pessoas não ARGUE COM NEWBIES IMMATURE que não sei nada. ou IMMATURE OLD TRADERS que estão presos lá FORMATOS VELHOS (Não posso ensinar um velho cão novos truques) lol Aqui está o LINK para o primeiro Freebie System Thread: forexfactory / showthread. phpt276813 (forexfactory / showthread. phpt276813) Devo avisar-lhe pessoas lá Lixou-o com um monte de perguntas do mesmo modo que o seu cheio de perguntas BS que foram respondidas como 100 vezes e outra vez, mas olhar para o POLL forexfactory / poll. php. ltsamppollid828 (forexfactory / poll. phpdoshowresultsamppollid828) (Tinha mais de 300 votos, 86) NÃO publique neste tópico com perguntas sobre OUTROS indicadores. ELES NÃO SÃO NECESSÁRIOS NÃO adiciono outros indicadores e, em seguida, localizo novos indicadores, como outros iniciadores de discussão. NÃO me pergunte se eu negocio isso ou se é lucrativo. Olhe para o outro tópico que eu comecei. TODAS AS RESPOSTAS estão lá. NÃO poste pedindo os indicadores. NÃO poste perguntando aos outros por indicadores, PM THEM. SE VOCÊ NÃO SABE o que está nos meus gráficos, eu sou eu. esses indicadores são gratuitos e podem ser pesquisados ​​e encontrados neste fórum ou em qualquer outro fórum sobre como investir para manter essas questões limpas. POR FAVOR SE VOCÊ FAZ ALGUM DO ACIMA VOCÊ SERÁ COLOCADO NO IGNORE O que é uma pergunta do BS você faz QUALQUER PERGUNTA QUE JÁ FOI RESPONDIDA MAIS DE UM (1) INDICADOR DE TEMPO 1) Stoch (10,3,3. Simples, Fechar / Fechar) ou escolher o seu próprio 2) Heiken Ashi (HA VELAS) 3) ZZ Semafor 4) ZigZag 5) Pivô amp Mid Pivot Points (Qualquer Pivôs TRABALHARÁ) 6) Daily Range Calculator Existem apenas 4 REGRAS SIMPLES DONT Trade with EMOTIONS. Se o seu SCARED PARA PERDER DINHEIRO. SEUS TAMBÉM COMEÇADO A GANHAR DINHEIRO VENDER Comércio com a tendência 1) ZZ Semafor no topo (dentro de 1-3 velas) 2) falhou no pivô 3) Stoch cruzou para baixo 4) HA vela fechada RED SL última alta (ZZ Semapar Dot) TP 1 : 1-1: 4 (risco / recompensa) ou Use Other Pivots (O indicador Daily Range irá dizer-lhe o que pivot para MAX LUCROS) NÃO COMPRAR COMPRAR COM A TENDÊNCIA 1) ZZ Semafor No fundo (dentro de 1-3 velas) 2) Falhou no pivô 3) Stoch cruzou para cima 4) Vela HA fechada VERDE SL Último ponto baixo (ZZ Semapar Dot) TP 1: 1-1: 4 (risco / recompensa) ou Usar outros pivôs (o indicador Faixa Diária lhe dirá o que gire para MAX PROFITS) NÃO SEJA GORDO Money Management / Break Even / Lot Size. etc é com você O sistema Freebie irá levá-lo nas negociações que você apenas tem para gerenciá-los corretamente Vou adicionar o MM / BE / TSL e outras partes de como eu troco meu sistema como este segmento pega. Se você não sabe o que significa um quotFAIL AT PIVOTquot. GOOGLE ou procure-o aqui no FF. ou melhor ainda. APENAS NÃO USAR IT..my sistema ainda funciona sem ele pode ser usado em qualquer TF. QUALQUER Sessão Um par de NY ou STOCK. isso é com você e o que você gosta de negociar Quanto maior o TF, mais pips. Assim como qualquer outro sistema eu uso ele no M15 para Day Trading eu mesmo e eu também o uso no H1-D1 para mais longo TERM TERMOS Você terá comércios perdidos. Nada é 100 Trend Pips Counter Trend Menos Pips Para que maneira de negociar, comprar ou vender. Vá com uma tendência mais alta do TF O que eu não entendo. TREND é com você, eu procuro altos altos ou baixos baixos. DEMASIADO DURO Em seguida, use uma Média Móvel ou algum tipo de indicador de TENDÊNCIA com o qual você esteja confortável, como SuperTrend, TopTrend, Trend Strength, HMA, SAR Parabólico, A maior TFs HA CANDLE COLOR. . ETC Se você não pode encontrar a tendência. ficar com o seu dia a tendência de causa do trabalho não é tão difícil. Qualquer dúvida olha para o meu outro segmento para este sistema. Eu sei que as respostas estão em LOL. Anexado é o amp de Indicadores MODELOS BÁSICOS VOCÊ DEVE ADICIONAR seu INDICADOR de Tendência Se você não quiser usar o indicador MTF HA Por favor, leve a enquete sobre este segmento ou o primeiro quotFreebiequot Thread amp Por favor, classifique MEU RISCO Imagens anexadas (clique para ampliar) É apreciado que você compartilhe o seu sistema com esta comunidade, talvez mais informações sobre como usar o sistema seriam apreciadas, particularmente por aqueles novatos que estão lendo o seu tópico. Concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, no entanto, em muitas ocasiões, não é tão fácil negociar lucrativamente apenas olhando para gráficos com linhas, e, portanto, algumas explicações adicionais aos detalhes provavelmente seriam apreciadas por muitos. O que você faz é um reflexo de você. o que eu faço é um reflexo de mim. Embora seja apreciado que você compartilhe seu sistema com essa comunidade, talvez mais informações sobre como usar o sistema sejam apreciadas, particularmente por aqueles novatos que estão lendo o seu tópico. Concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, no entanto, em muitas ocasiões, não é tão fácil negociar lucrativamente apenas olhando para gráficos com linhas, e, portanto, algumas explicações adicionais aos detalhes provavelmente seriam apreciadas por muitos. Leia acima citação que deve ajudar Hi Dredding82, Eu tenho negociado por 2 anos e ainda estou apenas não ficando à frente, eu realmente gostaria de trocar em tempo integral, mas preciso de alguma ajuda, estou testando sistemas e programas e tentei configurar o meu próprio sistema de negociação, mas eu sempre pareço ser complicado com todos os indicadores que eu adiciono. Eu realmente gosto do seu sistema de ziguezague, mas como eu sei quando entrar e sair com o seu sistema ou eu só vou em pin velas O que você combiná-lo em seus gráficos Como você sabe quando a direção vai mudar do olhar em ziguezague. Confira as citações acima que devem responder a essas perguntas Sou um pôster neste fórum há mais de um ano e também publiquei sistemas. Eu gostaria de agradecer pelo seu sistema. Eu acho que tem boa premissa. A razão pela qual estou postando é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre repintura. Assim, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintura podem, na verdade, ser úteis na negociação, se usados ​​corretamente. Os threads do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de reclamações sobre a repintura. Quero dizer, se um dos cinco indicadores do meu sistema estiver repintando, como todos os infernos quebrados, perderá sua nota ridícula. Seu primeiro post tem apenas o arquivo de modelo. Você removeu acidentalmente os indicadores anexados? Espere aí, postar nesses fóruns pode ser muito trabalhoso e também muito irritante algumas vezes com algumas das coisas que as pessoas dizem. Confie em mim embora. Este ainda é um dos fóruns mais legais por aí. Eu tinha coisas muito piores me dizendo sobre os outros. Slow amp Steady Makes Millionaires Eu tenho sido um pôster neste fórum há mais de um ano e também publiquei sistemas. Eu gostaria de agradecer pelo seu sistema. Eu acho que tem boa premissa. A razão pela qual estou postando é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre repintura. Assim, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintura podem, na verdade, ser úteis na negociação, se usados ​​corretamente. Os threads do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de reclamações sobre a repintura. Quero dizer, se um dos cinco indicadores do meu sistema estiver repintando, como todos os infernos quebrados. Obrigado cara sim, se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, então eles não perderiam tanto dinheiro. Eu gostaria que as pessoas aqui entendessem que todos os indicadores foram feitos por um motivo e que há uma maneira correta de usá-los, mas sempre há carregamentos nesses fóruns por novatos perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que sabem tudo, mas têm estado em fóruns tentando aprender a fazer lucros por anos e anos, mas quando há um sistema real que é tão simples que os deixa loucos eles nunca pensaram nisso. Espero que você realmente verifique o meu sistema que tem pequenas perdas, mas você estará em todas as grandes tendências, sem dúvida, se você seguir as 4 regras que não poderiam ser mais simples. PS. meu comércio ao vivo é até 56 pips agora, que começou como um M15 mas mudou-se para um comércio de H1 para ainda mais pips espero apostar que idiota está engasgando com isso agora lol Obrigado homem sim se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, em seguida eles não perderiam tanto dinheiro. Eu gostaria que as pessoas aqui entendessem que todos os indicadores foram feitos por um motivo e que há uma maneira correta de usá-los, mas sempre há carregamentos nesses fóruns por novatos perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que sabem tudo, mas têm estado em fóruns tentando aprender como lucrar, mas quando há um sistema real que é tão simples que os deixa loucos eles nunca pensaram nisso. espero que você realmente verifique o meu sistema. Haverá mais pessoas questionando o seu sistema e, possivelmente, mais pessoas que sintam que precisam declarar sua mente sobre como negociar. Tente ter paciência com essas pessoas, pois elas tentarão provar que seu sistema não funciona, mesmo que isso aconteça. Amp lento Steady faz milionários

No comments:

Post a Comment