Sunday 6 May 2018

H4 forex trading


Sistema de negociação complexo 9 (H4 Bollinger Band Breakouts) Enviado por Edward Revy em 10 de fevereiro de 2008 - 18:14. H4 Bollinger Band Breakouts Abra o gráfico de 4 horas e escolha a moeda que quiser. Insira o indicador Bollinger Band (20) e certifique-se de que a linha central esteja aparecendo. Identifique 2 pontos inferiores válidos OU 2 pontos mais altos válidos no Bollinger Band e solte uma linha da primeira para a segunda linha que será nossa linha de quebra. Agora, quando uma vela se fecha acima da linha de quebra emitida a partir dos pontos mais altos e no caso da linha central da banda Bollinger no gráfico de 1 hora cruzar a linha de quebra, então temos um LONG Trade. Se a vela no gráfico de 4 horas se fechar sob a linha de quebra emitida a partir dos 2 pontos baixos e ao mesmo tempo a linha central da faixa de Bollinger cruzar a linha de quebra no gráfico de 1 hora, então estamos em um trade SHORT. Se a vela no gráfico de 4 horas se fechar sob a linha de quebra emitida a partir dos 2 pontos baixos e ao mesmo tempo a linha central da faixa de Bollinger cruzar a linha de quebra no gráfico de 1 hora, então estamos em um trade SHORT. Vou dar um exemplo: Abra o gráfico de 4 horas, abra a moeda NZD / USD e localize a data 2008/1/16 2:00 AM EST Você pode ver o breakLine Eu deixei cair é um 2 pontos baixos Bollinger Band que eu menciono acima Agora espere até que uma vela de 4 horas quebre a BreakLine, você pode ver a vela (A) primeiro quebrou a Breakline, mas é uma entrada de venda válida. temos que confirmar. Então, abrimos o gráfico de 1 hora e localizamos o mesmo ponto (A) no gráfico de 1 hora. Olhamos para o ponto (A) em H1 e localizamos sua linha central (a linha central da Banda de Bollinger), quando você observa que a linha central não cruzou a linha de quebra, já que a vela A fez isso, não é uma entrada de venda válida , e como você pode ver o preço subir novamente. Então esperamos outra oportunidade. Nós reabrimos o H4 (gráfico de 4 horas) e esperamos até que o ponto (B) seja formado, vemos que a vela H4 cruzou o BreakLine, é uma entrada de venda válida. abrimos o gráfico H1 e localizamos a Vela (B). olhamos para a linha central, vemos a linha central cruzou a linha de quebra, por isso fazemos um curto, porque confirmamos a entrada de venda. Outro método: Bollinger Banda Sharp Desvio Parte Indicador IGrail H1 H4 D1 850 Pips Por 6 dias Você não acredita na imagem Assista YouTube Video Platform. Metatrader 4 Pares de Moeda: EURUSD, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD, USDJPY, EURJPY, USDCAD, EURGBP A nossa empresa Forex Graal é o único vendedor do nosso Indicador. Não temos representantes de terceiros e não cooperamos com vendedores de sites de terceiros. Você pode comprar a versão oficial do Grail Indicator apenas em nosso site oficial grailforex Não assumimos nenhuma responsabilidade financeira se você se tornar vítima de golpes na Internet. Você tem um problema com o Payeer Enviar dinheiro através do Western Union Online Obter o Western Union Instruções supportgrailforexIchimoku H4 D1 trading system Registrado em Dez 2014 Status: Membro 126 Postagens Eu decidi postar um sistema de negociação Ichimoku aqui. Eu sei que existe outro sistema Ichimoku iniciado pela Petr. K, mas qualquer semelhança é mera coincidência. Este sistema é backtested por vários pares e tem mostrado resultados lucrativos durante meses. Este sistema é bastante mecânico. Abaixo estão os detalhes. Prazos para negociar. H4, D1 Tendência: Para H4 - olhe para tempos maiores D1 e W1 estarem acima de kumo (para tendência de alta) ou abaixo de kumo (para tendência de baixa) para longo ou curto Para D1 - olhamos para W1 e MN Breakouts negociados. 1) Kumo (fuga de nuvens) 2) Kijun breakout 3) Tenkan / Kijun crossover Critérios para entrar no comércio. Forte alta / baixa da vela para a longa / curta durante o breakout / crossover Sair em recentes alta / baixa, com um razoável R: R Registrado em Dez 2014 Status: Membro 126 Posts Este sistema pode ser usado em qualquer par de moeda, desde que o acima Os critérios mencionados são cumpridos para a tendência. No entanto, para reduzir para pares específicos para negociação, vamos dar uma olhada na configuração dos pares mais fortes / mais fortes versus o par mais fraco / mais fraco. Você pode usar qualquer indicador de força para encontrar os pares. Atualmente - pares fortes no gráfico semanal - USD, GBP. pares fracos em semanal - AUD, JPY. assim, olhar para possíveis configurações para vender AUDUSD, comprar GBPAUD, comprar USDJPY, comprar GBPJPY em H4 para mensal - USD forte, NZD vs AUD fraco, JPY D1 - vender AUDUSD, vender AUDNZD, comprar USDJPY, comprar NZDJPY Olá a todos, eu tinha decidido para postar um sistema de negociação Ichimoku aqui. Eu sei que existe outro sistema Ichimoku iniciado pela Petr. K, mas qualquer semelhança é mera coincidência. Este sistema é backtested por vários pares e tem mostrado resultados lucrativos durante meses. Este sistema é bastante mecânico. Abaixo estão os detalhes. Prazos para negociar. H4, D1 Tendência: Para H4 - observe os tempos maiores D1 e W1 estarem acima de kumo (para tendência de alta) ou abaixo de kumo (para tendência de baixa) para longo ou curto. Oi Mattrix83, estou muito interessado em seu sistema. Você pode mostrar os dados do teste durante meses Obrigado pelo seu interesse. Em anexo é o meu backtest para quatro dos pares ao longo de 6-8 anos em D1 com base em 1 risco. O resultado esperado é de aproximadamente 1 para cada negociação realizada. de cos há tempos de perdas consecutivas, por exemplo, EJ. Não há muitas negociações, mas se você tiver um gráfico para monitorar todos os pares, isso pode ser significativo. mas de cos, isso é apenas backtest Imagem anexada (clique para ampliar) Oi Mattrix83, Estou atualmente no local com a minha estratégia de negociação e tenho gostado de usar o sistema Ichimoku como ele funciona muito bem para os pares de tendências. Uma coisa que eu ia sugerir é que, se você procurar pela FerruFX aqui, ele fez uma seleção de indicadores por meio dos quais você pode exibir múltiplos períodos de tempo do mesmo indicador em um gráfico. Eu estou usando o seu Ichimoku um que exibe o Daily / Weekly, enquanto eu tenho o gráfico 4HR em exibição. Apenas imaginei que você deveria manter tudo no mesmo gráfico para cada par. Subscrito. Valeu cara. Estou interessado em saber mais sobre sua estratégia, se você estiver disposto a compartilhar. Oi Mattrix83, não aquele, aquele abaixo do qual é uma seleção de indicadores MT4 padrão, mas para análise de timeframe multi, se você olhar para o thread, verá que você pode definir vários prazos na mesma janela de gráfico (tudo isso em um janela do indicador separado abaixo do seu gráfico principal). Ótimo para pessoas que usam laptops e não tem várias telas para ver o mesmo par de moedas, mas em pares diferentes, se isso faz sentido forexfactory / showthread. phpt418662 eu uso laptop e às vezes até mesmo móvel para negociar acho que esta ferramenta virá a calhar. obrigado Imagem Anexada (clique para ampliar) vou dar um trade de 4/5 estrelas. Foi um ponto de entrada sem cérebro. vela forte, é só entrar. TP está em alta recente. aproximadamente 120,70. que dão um 1: 1.5 R: R. meu critério é 1.5. então eu vou entrar eu me dei um 4/5 por dois motivos. 1) entrada desleixada - introduziu o número errado de lotes. entrou apenas 1 lote em vez de 2 lotes 2) mesma razão que acima - o meu tamanho do lote não é preciso. meu SL é de 50 pips, mas porque isso é UJ, meu tamanho de lote deve ser um pouco mais de 20 pips. Assim, apesar de eu ter um TP de mais de 1.5 SL, meu ganho é de apenas 1.495. isso pode ser melhorado. se você ver meu gráfico, há outra seta que eu coloquei. Foi outra fuga kijun. Eu vou aceitar isso não. por 3 razões 1) não uma fuga válida a vela não abriu ABAIXO do kijun, um critério para fuga e a vela parou logo abaixo do kumo. 2) eu tinha tomado uma negociação anterior com base na fuga de kijun, eu não gostaria de arriscar outro comércio para o mesmo tipo de fuga. 3) TP para recente alta 120.70 não dá um 1: 1.5 R: R você pode olhar para trás mais para encontrar um TP melhor, mas possuir para os dois motivos anteriores, não é de comércio. e se você ver a próxima vela - fuga kumo. Será que eu vou pegar esse comércio que eu perdi, mas eu posso levá-lo - isto é, sim ou não. Sim, é uma fuga diferente, então é válido. Eu tomarei isto se eu tivesse levado o comércio de fuga de kijun (o qual eu fiz). TK está subindo, haverá suporte adicional NÃO há espaço suficiente para ir com base na alta recente (120.70), mas se você voltar para a máxima de todos os tempos, por volta de 121.56, há um R: R de 1: 1.8. pode levar.

No comments:

Post a Comment